Rayane e a Ana.
Mãe e filha.
Amigas e parceiras na vida.
A Ana é mãezona, vozinha, filha e irmã com uma história de muita superação, duros enfretamentos e humildade. Criou dois filhos com grandes desafios e muito amor. Por ser uma pessoa sensível, acolhe dores, ouve amigos e sempre tem um colo pra oferecer. Mas também sente tudo muito. Dores e alegrias. Ela trasmite calmaria e lealdade. Uma pessoa querida e de companhia agradável que carrega a admiração de quem a conhece de perto.
Toda a sua trajetória a trouxe até aqui: dores edificantes, acolhidas merecedoras e corações faróis.
Por toda a sua vida foi servidora pública até que se aposentou e depois de um tempo percebeu que ficar parada não era pra ela.
Já já essa história se une com a da Rayane.
Rayane é sentimental, alta sensiblidade e alma criativa que também sente tudo muito. Mas por um momento acreditou que isso era fraqueza e tentou anular sua característica mais evidente. Mãe do Theo, um rapaz de espírito terno, aprendeu e aprende muito com ele.
Por um período de sua história, ela se viu diante de um abismo velado, da ausência de luz. Enfrentou a depressão e com grandes batalhas, resistiu - e ainda resiste. Nesse processo de encontro com a dor criou uma página no instagram pra compartilhar suas emoções, a L'Appel du Vide (O chamado do vazio), que deu origem ao nome da loja. Lá ela começou a se expressar. Por si e para que pessoas na mesma situação não sentissem só. A página cresceu e ela começou a acreditar no poder da internet.
Depois de uma queda emocional que poderia reabrir portas para um eco sombrio, esse coração de escuta fina encontrou almas que a direcionaram à espiritualidade e à escrita, causando - talvez sem perceberem - o efeito borboleta do despertar ao reecontro consigo. Rayane buscou o renascimento e voltou a escrever poesia, uma paixão esquecida. Pensando em oferecer o acalanto que precisou, criou a L'Appel (O Chamado), para que por meio de suas criações, levasse aconchego às almas que precisam e oferecer sentimentos bons aos seres de percepção viva mediante a luz e cheiro.
E é ai que elas se unem: Ana com sua experiência e sabedoria e Rayane com a conexão profunda com o sentir.
Juntas, se tornam a L'Apeel, Poesia Olfativa e trabalham incasaelmente pra que algo no que produzem toque o seu sentir como as tocou criar.